Você pode configurar diversas contas do Facebok Messenger e Telegram e gerenciá-las em uma única interface. Distribuindo sua demanda entre seus operadores ou utilizando scripts para atendimento automatizado.
Oferecemos serviços automatizados que podem ser configurados para melhorar o atendimento ou a interação com seus clientes, parceiros ou colaboradores.
Nossa plataforma está estruturada em um formato múlti-nível, ou seja, cada usuário de sua equipe possui um hierarquia, com um nível de acesso e restrições pré-configuradas.
Utilize nossa equipe para fazer seu pré-atendimento, você define como essa interação deve transcorrer e nós operacionalizamos sua rotina.
Nossa Política Anti-abuso: somos uma plataforma de atendimento que facilita o uso do Facebok Messenger e Telegarm para empresas. Ajudamos empresas a estreitarem seu relacionamento com seus clientes através uma comunicação em real-time, com alta penetração e alto índice de efetividade. Temos regras e políticas muito rígidas para preservar este ambiente, por exemplo, você só pode contatar uma pessoa que já tenha entrado em contato contigo, também não enviamos mensagem em lote nem nada similar.
Multi-Usuário
Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp e Telegram.
Integração via WebService
Integre o WhatApp e Telegram aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.
Chatbots
Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.
Multiplas Contas
Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp e Telegram, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.
FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!