Automatize rotinas de seu atendimento, criando scripts de atendimento automático, através de nosso chat bot você pode inciar seu atendimento de forma automatizada, ou mesmo criar rotinas inteiras de atendimento.
Receba as demandas vindas do Facebook Messenger seu sistema de atendimento: quando uma nova mensagem chegar ao seu Facebook Messenger, automaticamente um ticket de atendimento será criado.
Atenda seus clientes em sua página, através de seu Facebook Messenger, aumente sua conversão oferecendo suporte em tempo real.
Multi-Usuário
Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp.
Integração via WebService
Integre o WhatApp aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.
Chatbots
Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.
Multiplas Contas
Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.
FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!