Blog


maio

28

2016
O que é um chatbot?

O que é um chatbot?

Chatbot é um robô de atendimento, o objetivo dele é dar mais eficiência e escala à sua fila de atendimento, muitas rotas de um atendimento estão ligadas a simples consultas que pode ser automatizadas com muita eficiência, por exemplo, consultar o status de um pedido ou mesmo consultar o rastreamento de uma entrega, gostos desses dois exemplos pois são rotinas absolutamente mecânicas, eu do lado...

Veja mais


maio

04

2016
Chatbots: uma maneira de manter seu cliente bem atendido

Chatbots: uma maneira de manter seu cliente bem atendido

Quem nunca precisou fazer uma ligação para saber o status de um pedido, como esta o andamento de ticket ou protocolo de atendimento, quando será reestabelecida minha conexão de internet … quando a luz vai voltar. Aí … o que acontece? Você liga para um número, ouve aquela musiquinha, e se a ligação não cair durante a espera, você finalmente será atendido. Um bom exemplo...

Veja mais


abr

22

2016
Como automatizar seu atendimento sem perder qualidade

Como automatizar seu atendimento sem perder qualidade

Todo bom profissional de vendas / marketing sabe que o custo de aquisição de um cliente e seu life time value são métricas muito importantes, então o seu atendimento muita vezes deve ser visto com uma canal de comunicação e marketing, afinal um cliente bem atendido tende a voltar e comprar novamente, ou no mercado de serviços, um cliente bem atendido tende a continuar contigo...

Veja mais


abr

10

2016
Como usar o Facebook Messenger no atendimento da sua empresa

Como usar o Facebook Messenger no atendimento da sua empresa

O Facebook lançou na sua conferência para desenvolvedores o F8 o início do seu mecanismos de criação de chatbots,  esses robôs de atendimento podem ser usados para automatizar o atendimento em sites de e-commerce ou mesmo sites de serviços online. A grande promessa a ser realizada é utilizar inteligência artificial para personalizar a experiência de atendimento ao cliente. É claro que a tecnologia está longe...

Veja mais


mar

29

2016
5 dicas para o uso do WhatsApp no e-commerce

5 dicas para o uso do WhatsApp no e-commerce

Hoje, os número de usuário do WhatsApp são absolutamente impressionantes, a empresa divulgou recentemente de 1 bilhão de pessoas usam o app que apesar de todos os percalços tem provado ser uma ferramenta rápida e confiável, muitas vezes mais eficiente que mensagens por SMS. Para quem tem uma loja virtual, implementar o WhatsApp como ferramente de atendimento e interação pode ser uma ótima estratégia, montamos...

Veja mais


mar

17

2016
O uso e o abuso do WhatsApp nas relações comerciais

O uso e o abuso do WhatsApp nas relações comerciais

Sim, existem abusos do uso do WhatApp nas relações comerciais, o grande problema é o envio das mensagens não solicitadas, o uso do WhatsApp nas relações comerciais exige o cumprimento de um protocolo estabelecido pelo próprio WhatsApp, o grande pecado é o envio de mensagens não solicitadas, e para esse pecado não existe perdão, seu número será excluído em definitivo e sumariamente para sempre. Posto...

Veja mais


mar

17

2016
5 dicas ao fazer negócios usando o WhatsApp

5 dicas ao fazer negócios usando o WhatsApp

O WhatsApp é um ferramenta excelente para inúmeras ocasiões e as empresas estão começando a usá-lo porém ainda existem algumas dúvida de como obter o melhor dessa ferramenta. WhatApp não é ferramenta para publicidade ou qualquer tipo de mensagem massificada, caso as pessoas impactadas por sua mensagem, reportem ao WhatsApp que essa mensagem é um SPAM … já era, seu número será bloqueado em definitivo,...

Veja mais


mar

17

2016
O WhatsApp é o aplicativo preferido dos brasileiros

O WhatsApp é o aplicativo preferido dos brasileiros

O ano de 2016 com certeza será a consolidação do uso dos smatrtphones, fotos, vídeos, rede sociais, enfim, a partir de uma grande base de usuários esse aparelhinhos caíram no gosto de todos. A reboque veio o WhatsApp, que segundo a Opinion Box, uma empresa de pesquisas, o app é usado por 90% de seus usuários di-a-ri-a-men-te, e 95% usam o app em algum período...

Veja mais


mar

17

2016
WhatsApp é a aposta da empresas

WhatsApp é a aposta da empresas

Não é segredo para ninguém que o Zap-Zap é a grande ferramenta de comunicação dos brasileiros, de A a Z do mais rico ao mais simples tooo-dos nós usamos o WhatsApp para nos comunicarmos com amigos, familiares e em alguns casos com empresas. O WhatsApp está se tornando cada vez mais presente nas áreas de comunicação de empresas, a Mitsubishi usou o app como um...

Veja mais


mar

17

2016
Cresce o uso do WhatsApp nas empresas

Cresce o uso do WhatsApp nas empresas

Não há como negar, ele está nos ônibus, metrô, nos carros, nas padarias, nas empresa, existe praticamente uma onipresença WhatsApp na vida do brasileiro. Por muitas vezes ser usado com um caráter mais informal, o uso do WhatsApp nas empresas precisa ser redobrado caso o uso seja para um conversa pessoal, exige-se descrição e parcimônia no seu uso, já na usa utilização para gerar negócios...

Veja mais



Page 2 of 3123