28
2016O que é um chatbot?
Chatbot é um robô de atendimento, o objetivo dele é dar mais eficiência e escala à sua fila de atendimento, muitas rotas de um atendimento estão ligadas a simples consultas que pode ser automatizadas com muita eficiência, por exemplo, consultar o status de um pedido ou mesmo consultar o rastreamento de uma entrega, gostos desses dois exemplos pois são rotinas absolutamente mecânicas, eu do lado...
Veja mais
04
2016Chatbots: uma maneira de manter seu cliente bem atendido
Quem nunca precisou fazer uma ligação para saber o status de um pedido, como esta o andamento de ticket ou protocolo de atendimento, quando será reestabelecida minha conexão de internet … quando a luz vai voltar. Aí … o que acontece? Você liga para um número, ouve aquela musiquinha, e se a ligação não cair durante a espera, você finalmente será atendido. Um bom exemplo...
Veja mais
22
2016Como automatizar seu atendimento sem perder qualidade
Todo bom profissional de vendas / marketing sabe que o custo de aquisição de um cliente e seu life time value são métricas muito importantes, então o seu atendimento muita vezes deve ser visto com uma canal de comunicação e marketing, afinal um cliente bem atendido tende a voltar e comprar novamente, ou no mercado de serviços, um cliente bem atendido tende a continuar contigo...
Veja mais
10
2016Como usar o Facebook Messenger no atendimento da sua empresa
O Facebook lançou na sua conferência para desenvolvedores o F8 o início do seu mecanismos de criação de chatbots, esses robôs de atendimento podem ser usados para automatizar o atendimento em sites de e-commerce ou mesmo sites de serviços online. A grande promessa a ser realizada é utilizar inteligência artificial para personalizar a experiência de atendimento ao cliente. É claro que a tecnologia está longe...
Veja mais
29
20165 dicas para o uso do WhatsApp no e-commerce
Hoje, os número de usuário do WhatsApp são absolutamente impressionantes, a empresa divulgou recentemente de 1 bilhão de pessoas usam o app que apesar de todos os percalços tem provado ser uma ferramenta rápida e confiável, muitas vezes mais eficiente que mensagens por SMS. Para quem tem uma loja virtual, implementar o WhatsApp como ferramente de atendimento e interação pode ser uma ótima estratégia, montamos...
Veja mais
17
2016O uso e o abuso do WhatsApp nas relações comerciais
Sim, existem abusos do uso do WhatApp nas relações comerciais, o grande problema é o envio das mensagens não solicitadas, o uso do WhatsApp nas relações comerciais exige o cumprimento de um protocolo estabelecido pelo próprio WhatsApp, o grande pecado é o envio de mensagens não solicitadas, e para esse pecado não existe perdão, seu número será excluído em definitivo e sumariamente para sempre. Posto...
Veja mais
17
20165 dicas ao fazer negócios usando o WhatsApp
O WhatsApp é um ferramenta excelente para inúmeras ocasiões e as empresas estão começando a usá-lo porém ainda existem algumas dúvida de como obter o melhor dessa ferramenta. WhatApp não é ferramenta para publicidade ou qualquer tipo de mensagem massificada, caso as pessoas impactadas por sua mensagem, reportem ao WhatsApp que essa mensagem é um SPAM … já era, seu número será bloqueado em definitivo,...
Veja mais
17
2016O WhatsApp é o aplicativo preferido dos brasileiros
O ano de 2016 com certeza será a consolidação do uso dos smatrtphones, fotos, vídeos, rede sociais, enfim, a partir de uma grande base de usuários esse aparelhinhos caíram no gosto de todos. A reboque veio o WhatsApp, que segundo a Opinion Box, uma empresa de pesquisas, o app é usado por 90% de seus usuários di-a-ri-a-men-te, e 95% usam o app em algum período...
Veja mais
17
2016WhatsApp é a aposta da empresas
Não é segredo para ninguém que o Zap-Zap é a grande ferramenta de comunicação dos brasileiros, de A a Z do mais rico ao mais simples tooo-dos nós usamos o WhatsApp para nos comunicarmos com amigos, familiares e em alguns casos com empresas. O WhatsApp está se tornando cada vez mais presente nas áreas de comunicação de empresas, a Mitsubishi usou o app como um...
Veja mais
17
2016Cresce o uso do WhatsApp nas empresas
Não há como negar, ele está nos ônibus, metrô, nos carros, nas padarias, nas empresa, existe praticamente uma onipresença WhatsApp na vida do brasileiro. Por muitas vezes ser usado com um caráter mais informal, o uso do WhatsApp nas empresas precisa ser redobrado caso o uso seja para um conversa pessoal, exige-se descrição e parcimônia no seu uso, já na usa utilização para gerar negócios...
Veja mais