Atendimento personalizado para o e-commerce

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O bom atendimento é o seu melhor marketing

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Oferecemos uma plataforma de atendimento em tempo real, você interage com seu consumidor a partir do seu comportamento, no momento em que ele está na sua loja

Recuperação de carrinho abandonado

Somos a única ferramenta no mercado capaz que recuperar uma venda de um cliente não logado. Você parametriza nossa ferramenta para contatar seu cliente através de uma mensagem, que pode ser um simples lembrete ou uma oferta.

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Atendimento baseado no comportamento

Ofereça atendimento presencial a partir do comportamento do seu cliente em sua loja. Não perca nenhuma venda, tire todas as dúvidas de seu cliente, online, em tempo real.

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Atendimento diferenciado aos seus melhores clientes

Para os clientes que mais compram na sua loja, ofereçam um “gerente” de verdade para atendê-lo.

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Multi-Usuário

Nossa plataforma permite que você tenha mais do que uma posição atendendo a múltiplos clientes usando um mesmo número do WhatsApp.

Integração via WebService

Integre o WhatApp aos seus sistemas legados, utilizando nosso WebService para capturar mensagens e processá-las no sistema que sua empresa usa.

Chatbots

Em nossa plataforma você pode criar scripts de perguntas e respostas para automatizar rotinas que permitam um atendimento não presencial.

Multiplas Contas

Sua empresa pode usar vários números do WhatsApp, para atender diferentes tipos de demandas, integrados em uma única interface.

FAÇA UM TESTE e veja nossa plataforma em ação!