Atenda seu cliente via Facebook Messenger

atendimento-via-facebook-messenger

Está pensando em atender seu cliente via chat? Também está pensando em atender seu cliente via Facebook Messenger?

Ótima ideia. Vamos te ajudar nesta jornada.

A melhor parte é que você pode usar os dois juntos, você não precisa usar uma ferramenta de chat e outra ferramenta para o Facebook Messenger, você pode implementar uma integração do Facebook Messenger como o seu site, a partir daí fica ao seu critério usar uma ferramenta como a nossa para organizar suas demandas, separamos alguns motivo para considerar essa opção:

Atendimento online aumenta a conversão

Estudos da ABCOMM Associação Brasileira de E-commerce e da consultoria americana eConsultancy já destacaram esse melhoria nas vendas, o cliente esclarece sua dúvida, se sente valorizado e tem mais confiança na sua loja.

Fácil e rápido de implementar

Em alguns cliques você pode integrar esse atendimento ao seu site, seja ele uma loja Magento ou alguma outra plataforma, o uma vez feita a integração básica você refinar e oferecer diferentes atendimentos dependendo na página  ou momento de navegação.

Dados, dados e mais dados

Nossa plataforma, por exemplo, traz muita informação para você usar na sua estratégia de conversão, esses dados pode ser trabalhado de forma a criar uma experiência de estimula esse contato orientado à venda.