Atenda seu cliente via Facebook Messenger
Está pensando em atender seu cliente via chat? Também está pensando em atender seu cliente via Facebook Messenger?
Ótima ideia. Vamos te ajudar nesta jornada.
A melhor parte é que você pode usar os dois juntos, você não precisa usar uma ferramenta de chat e outra ferramenta para o Facebook Messenger, você pode implementar uma integração do Facebook Messenger como o seu site, a partir daí fica ao seu critério usar uma ferramenta como a nossa para organizar suas demandas, separamos alguns motivo para considerar essa opção:
Atendimento online aumenta a conversão
Estudos da ABCOMM Associação Brasileira de E-commerce e da consultoria americana eConsultancy já destacaram esse melhoria nas vendas, o cliente esclarece sua dúvida, se sente valorizado e tem mais confiança na sua loja.
Fácil e rápido de implementar
Em alguns cliques você pode integrar esse atendimento ao seu site, seja ele uma loja Magento ou alguma outra plataforma, o uma vez feita a integração básica você refinar e oferecer diferentes atendimentos dependendo na página ou momento de navegação.
Dados, dados e mais dados
Nossa plataforma, por exemplo, traz muita informação para você usar na sua estratégia de conversão, esses dados pode ser trabalhado de forma a criar uma experiência de estimula esse contato orientado à venda.